sábado, 5 de março de 2011

Eu sei que estou a precisar de coisas para me rir mas poupem-me!

Passada a fase "mas que m€rd@ é esta?" quando dei de caras com um pessoal fantasiado (OK, é Carnaval) como se fosse povinho revolucionário (desde o soldado à alentejana, estava lá tudo até a porra dos cravos!) saído de uma colectividade amadora da aldeia mais recôndita de Portugal, tive de ir buscar a minha pobre queixada ao chão quando percebi que era o Festival da Canção!!!

Valha-me a santinha!

E onde é que eu já ouvi aquele Boom Boom ?? Yeah?? Mas não era Boom Boom Pow?? Ah, espera, afinal não são os Black Eyed Peas é o AXEL (quem??).

Bem, e agora está a dar o resumo das 12 "canções" e estou a ter um ataque de riso. Boom, boom a bater com cabeça nas paredes!

Sem comentários:

Enviar um comentário