quarta-feira, 22 de junho de 2011

Noite mal dormida por causa dos SMS.

Arranjar-me e ao sair de casa cair na real. Estava sem carro. Não, não tinha sido roubado. Estava na oficina a ser preparado para a IPO. Aliás, já lá estava desde 2ªf à noite. Ontem o dia foi de táxi e transportes públicos.

Mas esta manhã a memória falhou totalmente e só quando andava à procura das chaves me lembrei do carro.

Agora percebo que já era premonitório. Lei de Murphy a entrar em acção.

Hora de almoço: telefonema da oficina. Não me digam que aqueles tipos não me dão o carro hoje. Preparar-me para discussão. Vou de férias, aproveitando a sorte de feriados em dois dias consecutivos. PRECISO DO CARRO.

E pronto, lei de Murphy: AQUELAS BESTAS DA OFICINA PERDERAM-ME OS DOCUMENTOS DO CARRO.

Nem queria acreditar. Nada de documentos, nada de IPO e nada de carro a tempo para as férias, claro.

Precisei de toda a minha pouca calma para não insultar ninguém.

Propunham-se ceder-me um carro totalmente novo. No folheto leva tudo. Bicicletas, pranchas de surf, skis, o que se quiser. No tejadilho, claro. Ou nos bancos de trás rebatidos. Pois, pois. Mas levar para 2 semanas de férias 4 adultos, o cão e o gato ... Alguém tinha de ir arejar para o tejadilho...

Concluindo: vou para férias com um carro de serviço topo de gama de 180 cavalos.

 'tadinhos, vão-se ver gregos para tirar a areia e os pelos do carro, ah pois vão.

Sem comentários:

Enviar um comentário