quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Balls


Eu até estava para dizer só umas palavras de circunstância, tipo muito obrigada por estar aqui, são uma instituição muito importante nesta área, este evento é o maior de todos, blá, blá, blá, tudo verdade mas do mais banal possível que estas sessões de abertura são sempre para este género de discurso.

Mas o Presidente Regional falou antes de mim e começou a encher-me o saco. Já há 2 semanas, numa outra cerimónia, tinha tido um discurso do mesmo tipo, totalmente descabido para o evento e eu deixei passar, que a ocasião era de festa e não estávamos ali para chatear os aniversariantes.

Mas hoje, quando voltou com aquele discurso de merda, dito num tom jocoso, como se todos nós fossemos uns incompetentes sem noção de nada, irritei-me. A forma como o disse tornou ainda pior tudo o que disse.

Vai daí, comecei com as banalidades do costume "e era só isto que eu queria dizer mas, já agora..." e fui-me a ele.

No fim ouve vários que me vieram dar os parabéns. "Esteve muito bem" dizia o JCR para o LM, que não tinha estado na sala. O AF foi mais directo: "Foi-lhe às bolas".

Ou como diria o meu querido chefe: entijolei o camelo!

Sem comentários:

Enviar um comentário