segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Olha o alemão

Hoje de manhã queria carregar a pen ADSL que uso no portátil. Fui toda feliz até ao MB e toca de fazer as respectivas operações.

Com a 3ªmensagem de erro (referência incorrecta) passei-me. Será que aqueles animais (apoio técnico da TMN - não é simpático, eu sei, que eles até agradecem muito termos contactado e gostam sempre de saber se temos mais algum assunto em que possam ajudar...mas sempre que é preciso ligar para lá a minha vontade não é ser simpática) alteraram a referência quando mudei o tarifário e não me disseram nada??

Tinha mais que fazer e só agora, já em pijama e pantufas, é que me lembrei de ligar para a TMN. Muni-me do portátil, do TM e do cartão de segurança com os códigos todos e começo a ligar o numerozito quando me caem os olhinhos no cartão. Ah, pois é...levei a manhã toda a inserir o número do telefone em vez da referencia multibanco. UPPSS, desliga, desliga.

Não sou loura por isso só pode ser o alemão a chegar. Pessoal da TMN, desculpem lá os impropérios desta manhã, 'tá bem?

Sem comentários:

Enviar um comentário