sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O Tico, o Teco e o meu karma

Foi por um triz que não acumulei mais um pouco de mau karma.

Também foi por um triz que não levei com um carro em cima, mas desta vez tinha mesmo que evitar matar mais um pobre de um esquilo.

O patetinha atravessou de repente o acesso de Alcântara para a ponte e, pondo em risco a minha vida e o meu pobre carro, lá consegui não o atropelar.

E digo mais um porque há uns anos também me cruzei subitamente com um antepassado deste. O pobre não teve tanta sorte porque, naquela descida, para me matar não precisava de nenhum carro a bater, uma travagem intempestiva e já era. Assim, foi ele. RIP

Parece que a colonização de Ticos e Tecos que fizeram em Monsanto foi um sucesso e que só mesmo os atropelamentos é que dão  cabo deles.



Mas desta vez foi bom karma para os nós os dois. Boa!


Sem comentários:

Enviar um comentário