segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Comissões

Há 2 semanas resolveram criar uma comissão para melhorar as ligações entre 2 unidades que já deviam estar a funcionar em sintonia há anos.

Como já tenho pouco que fazer, resolveram nomear-me "coordenadora". Quando me propuseram o "cargo" não conseguiram explicar-me bem quais os objectivos, tudo muito vago e eu já a ver a minha vida a andar para trás porque para este peditório eu já dei! Afinal andei 1 ano e meio a "coordenar" outro grupo de trabalho onde ninguém nos explicou o que se pretendia, onde fizemos 5 projectos válidos que ainda estão à espera de aprovação, não reunimos há mais de 1 ano e ainda ninguém deu por nada!!

Mas voltando à nomeação, blá, blá, blá, gostávamos muito que aceitasse, mais blá, blá, blá, escolhe quem quiser para trabalhar consigo, mais blá, blá, blá mas ...gostávamos que no grupo estivessem fulana e fulana, e saem de lá de 2 nomes que só me apeteceu gritar e bater com a cabeça nas paredes (estúpida, estúpida, estúpida que não percebeste que isto só ia dar merda).

Hoje tivemos a primeira reunião formal da administração com a maldita da comissão e amanhã vamos começar a reunir as três pela primeira vez. Como hoje, numa reunião que durou uma hora, não trocámos mais de 10 palavras estou mesmo ansiosa pela reunião de amanhã...Vai ser giro, vai. Pelo menos no outro grupo divertiamo-nos e bebíamos café com bolachinhas fitness. Amanhã, só se for café com cicuta!

Sem comentários:

Enviar um comentário